sábado, 26 de abril de 2008

Nestes dias...


-Tive umas horas de
solidão rodeada

-Aprendi (quase sozinha!) a cozinhar camarões grelhados à limão e manteiga. Yummy!!

-Abri uns 3 pacotes de 180gr de Matutano (em 3 dias)

-Abusei das imperiais e dos pés de dança (abusar = qd até o Grandôla-Vila-Morena marcha)

-O 1º dia de praia à séria do ano (e a 1º e última vez que ela me teve lá num feriado)

-Quase me esqueci que a Pipas vive cá em casa (ou esqueci-me q EU lá vivo?)

-Voltei a tentar experimentar outra massa na pizzaria do Lambert - nunca irei aprender mesmo...

-Comecei a ler outro livro que talvez acabe pró ano (actualmente o 3º na cabeceira)

-Voltei a conseguir olhar para a TV mais do que 10 segundos e chorei a ver uma reportagem

-Respirei fundo e contei até dez algumas vezes

-Mesmo assim EXPLODI...

-E no fim RI-ME!

-Pouco trabalho!

-Vi o WickerPark pela enésima vez: "Love makes you do crazy things" (Tão CLiCHÊ, mas suspiro sempre)

-É sábado e já me parece domingo e eu odeio TANTO os fins-de-semana-caravana-pró-Algarve!!
(...Pq quase sempre fico cá a atravessar a estrada sem precisar de esperar q o sinal fique verde)

-E no final de tudo fico depré...

-Mas daqui a 1 hora vou abusar mais um bocadinho :)

...A VIDA É MESMO GIRA, assim mesmo desta maneira! ;)


1 comentário:

Joaninha disse...

tenho tantas saudades vossas!!!! (suspiro)

beijinhos ENORMES para as duas !!