sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tenham mão em mim!!


Amiguinhas,

Joaninha: Eu sei q a tua casa nova, cidade nova (ainda q msm aqui ao pé de nós), vida nova... e agora o ainda secreto desafio novo (... uhuhu..ups!) te ocupam muiiitooo tempo!
Mas e que tal 5 minutos a menos na tua cama ainda-não-nova e escreveres qq coisinha aqui para um dia mostrares à descendência a tola e ramboiadora (que aliás, engana muito bem) que tu és?

Pipeta: Deixa lá o planeta dos fornos, side by side's, microondas, closets e essas modernices todas, que - eu acredito! - talvez seja espantoso... e desce à Terra!
Nem que seja para falar das sessões de urologia (que agora sofreram um downgrade para Vascular Winter Sessions - e Joana, sim, tu tb podes! ihihi :p)

Já que me vão deixar um bocadinho mais sozinha, vá lá, não me deixem AINDA MAIS...

Melhor, não me deixem ainda mais sozinha e a dizer disparates

(...como a falar de papas de bébés, por favor!!!)

Sem comentários: