domingo, 15 de março de 2009

Estes dias...

Foi a riscar o calendário para que chegasse o fim-de-semana!

Ufa, que já não estava habituada a passar tantos dias desprovida da figura masculina!

O sdr. da abstinência deu-me até para pôr uma almofada ao meu lado de forma a dormir com algo que se assemelhasse à personagem, quando ao virar-me lhe toco "inadvertidamente". Fiquei parva quando, numa das noites, o despertador toca e aqui a estupidinha está, nada mais nada menos que ABRAÇADA ao objecto! Há coisas...

Imagine-se que até acho que passei a valorizar o que até aqui julgava ser estupidamente-fora-do-aceitável: ter que ser eu a aquecer uns pés ENORMES E GÉLIDOS, quando sempre vivi na crença de que dormir com alguém é sinónimo (para além de todas aquelas óptimas coisinhas que sabemos) de arrumar com as botinhas de penas, saco de água quente, meias de lã da bivó e afins... pró fundo do armário!

E a semana foi correndo...
Muito trabalho;
Cafés prolongados com as amigas (coisa que já não fazia há séculos);
Horas livres espalhada ao sol a ver o rio;
Uma tarde inteiriiiinha nas compras (sim, pq é MESMO verdade que, para nós miúdas, isto de polir o cartão de crédito é terapêutico!);
E para terminar em grande: jantarinho de salsicha au vapor by Pipo na "Residencial 6ºesquerdo", com direito a lan work pela noite dentro (tudo pela grande Komissão!)

E não é q os dias até acabaram por passar num piscar de olhos?
(isto visto agora, que já lá vai...)

Agora, venham os mimos e as palhaçadas, as conversas naquele espanhol inédito e as representações teatrais em avental, enquanto vai começando a cheirar aos croquetes únicos da Madalena! (ehehe :p)

Sem comentários: